Praça Júlio Prestes – South Kensington

Na tarde do último domingo, a Osesp e parte das equipes de produção e técnica partiram da Sala São Paulo rumo ao aeroporto de Cumbica em três ônibus. O destino era Frankfurt, na Alemanha, onde embarcaríamos no voo para Londres.

Músico conversa com uma das produtoras da Osesp antes do embarque nos ônibus da Orquestra estacionados em frente à Sala São Paulo

Mesmo cansados após quase 13 horas de viagem, os músicos ainda mantinham o bom humor. O percussionista Rúben Zúñiga aprendia algumas palavras em russo com a pianista Olga Kopylova e repetia alto para o violinista Lev Veksler, conterrâneo de Olga – Lev ruborizava e ria com cada palavra proferida pelo percussionista. Enquanto aguardávamos o voo para Londres no aeroporto de Frankfurt, o fagotista Francisco Formiga desapontava-se com o legítimo pretzel alemão e distribuía aos colegas chocolates recém comprados no free shop.

Londres nos recebeu com o céu acinzentado e a cordialidade dos ingleses. Daqui a pouco a Orquestra segue para o Maida Vale Studios, onde fará o primeiro ensaio antes do concerto no Royal Albert Hall.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s